Exercícios que ajudarão a restaurar a potência

A atividade sexual na vida de todo homem moderno ocupa um lugar importante. O sexo para muitos homens ajudam a se afirmar, as realizações nessa área contribuem para o crescimento da auto -estima. Junto com isso, o clima é melhorado e os problemas recuam. Para ter a oportunidade de desfrutar do sexo por muitos anos - você ainda precisa começar a controlar a condição do sistema reprodutivo em sua juventude, para tratar distúrbios e patologias em tempo hábil. De nenhuma pequena assistência nisso fornecerá exercícios para a potência. Não é difícil realizá -los, mas eles são bastante eficazes.

Os benefícios do treinamento e exercícios para a potência

Exercícios físicos para melhorar a potência

A potência está intimamente relacionada ao esporte, porque a atividade física protege o corpo masculino de mudanças que são pouco refletidas na saúde.

Por exemplo, devido à sessão prolongada, ocorre circulação sanguínea nos órgãos pélvicos, a estagnação do sangue aparece, várias patologias se desenvolvem, a disfunção sexual masculina se manifesta.

A realização de exercícios físicos ajuda os homens a treinar músculos do sistema cardiovascular, aumentar o conteúdo de oxigênio no sangue, aumentar a funcionalidade de brônquios e pulmões e melhorar a circulação sanguínea. Além disso, os exercícios para aumentar a potência contribuem para o desenvolvimento de músculos na pelve, o que leva ao aumento do fluxo sanguíneo, e isso ajuda na luta contra a estagnação e a inflamação.

Tipos de exercícios

Exercícios pela manhã

O órgão genital de um homem pela manhã, quando o despertar está em alto estado. É necessário forçar os músculos inguinais para que ele salte. Este exercício ativa a circulação sanguínea na pelve. Todos os dias, o número de "saltos" deve ser aumentado em 1. Quando você se sente desconfortável ao realizar o exercício, você precisa reduzir o número de movimentos para um estado confortável. Lembre -se de que os exercícios visam restaurar a circulação sanguínea na pelve e não os executam através da força - isso pode prejudicar. O exercício é desejável para executar diariamente. Dentro de um mês, você pode avaliar sua eficácia.

Um mês depois, quando você conseguiu alcançar o desempenho de 30 compressão - "saltos", os órgãos genitais devem ser adiados por alguns segundos durante a compressão e só depois abaixá -la. Aqueles que ainda não conseguem fazer 30 "saltos" ainda não fizeram isso, mas simplesmente "saltam" sem fanatismo excessivo.

Tendo passado por esse estágio de treinamento, aqueles que realizam facilmente 40-50 compressão podem complicar o processo colocando uma toalha pequena no pênis ao realizar exercícios.

Rotação da pélvis

Tipos de exercícios para restaurar a potência

Este exercício é muito eficaz. Você precisa mover a pelve em um círculo. No Jedi Yoga, ele é chamado de "dança vitoriosa". A pelve precisa girar lados diferentes. Graças a isso, a região inguinal é melhor fornecida com sangue.

Para aqueles que não sabem - os movimentos durante a proximidade devem ser diversos e, para alcançar a perfeição, você precisa aprender a girar a bacia.

Caminhando nas nádegas

Este exercício também é retirado do Jedi Yoga. Ele é frequentemente aconselhado pelos urologistas. Para executar, você precisa sentar no chão, esticando as pernas. Por conveniência, estique as mãos na sua frente ou se dobra nos cotovelos. Assim, você precisa avançar a uma distância de 2 metros. Em seguida, volte ao ponto de partida. Movendo as nádegas avançando para a frente. Tente tornar cada etapa o mais grande possível. No começo, isso parece completamente impossível, mas com o tempo acaba melhor. Este exercício é eficaz para melhorar a potência nos homens. Este é um método comprovado.

Levantando as pernas para si mesmo deitado de costas

Este exercício deve ser realizado nas costas. A cabeça deve estar localizada a uma certa distância da parede. As pernas devem ser levantadas lentamente e depois abaixá -las sem movimentos nítidos na cabeça. Isso deve ser feito como se você quisesse pegar uma parede com meias. Este exercício é um pouco como uma "bétula", mas difere em uma inclinação das pernas na cabeça. A posição inclinada deve ser mantida por pelo menos 13 segundos. Se ocorrer a dor, você precisa retornar cuidadosamente à posição inicial, relaxar, respirar e repeti -la novamente. É necessário realizar 6 repetições. Se você não pode fazer isso de uma vez tantas vezes - não se force. Com o tempo, tudo vai dar certo.

Barco

Posição inicial para este exercício: deitado no estômago. Tendo aceitado, você precisa levantar as pernas e os braços ao mesmo tempo. Você precisa esticar os membros em direções opostas. As nádegas ao executar o exercício devem ser o mais tensas possível. Após 4-5 segundos, você precisa retornar à sua posição original. Do lado, essa pose se assemelha a um barco que balança as ondas. Não é necessário fechar as mãos, o principal é esticá -las para cima e para a frente. A realização deste exercício ajudará a prolongar o tempo da relação sexual.

Levantando e abaixando a pélvis em uma posição deitada

Você precisa deitar de costas. Coloque as mãos ao longo do corpo e incline -as no chão. Dobre os joelhos e também descanse no chão. A partir desta posição, você precisa aumentar a pelve, o mais alto possível. Permanecer nesta posição por alguns segundos e retornar ao original. É necessário realizar 6-7 repetições.

Técnica de concentração

Para isso, os exercícios devem ser completamente despida. Tivela como objetivo desenvolver a concentração de atenção e a capacidade de direcionar corretamente sua energia. Tem 5 níveis. Todos eles têm apenas um critério - causar uma ereção. No primeiro nível, você precisa apresentar pinturas íntimas e acariciar -se na virilha para obter uma ereção. No segundo nível, a mesma coisa é feita, apenas sem fantasias íntimas. No terceiro nível, você pode se acalmar, apenas a parte de trás da palma da mão. No quarto nível, você não pode tocar a virilha. Você pode acariciar quadris e um tronco. Concentrando -se nos órgãos genitais para tentar direcionar o fluxo de sangue para eles e alcançar um estado de ereção. No quinto nível, uma ereção é alcançada sem movimentos adicionais e fantasias-um esforço de sua própria vontade. Você pode começar imediatamente de 3-4 níveis e lentamente, mas atingir corretamente 5. Não devemos esquecer que a transição de 4 para 5 pode levar muito tempo. De meio ano e mais.

Levantando os joelhos ao nível dos ombros em pé

Exercícios esportivos para melhorar a potência

A essência do exercício é da mesma maneira que os joelhos nos ombros na posição de pé. O joelho direito deve ser levantado para o ombro direito e a esquerda à esquerda.

Alguns fazem isso um pouco saltando, e alguém é mais conveniente para fazê -lo parado. As costas devem ser mantidas retas. O joelho deve ser elevado para a altura máxima. Durante o dia, você pode executar 3-4 abordagens com 10 repetições para cada perna.

Bicicleta deitada nas costas

Posição inicial: deitada nas costas. As pernas estão dobradas nos joelhos e quadris e realizam movimentos que simulam a rotação dos pedais na bicicleta. As mãos podem ser colocadas ao longo do corpo ou apoiá -las na cintura. O ritmo do exercício deve ser conveniente. Deve ser realizado por 5 a 10 minutos.

Pulando de cross-fyt

É necessário ficar de pé, espalhando a largura dos ombros dos pés. Enquanto estava sentado nesta posição, para que os joelhos tocem o peito e se inclinem no chão com as palmas das mãos. Agora, ao executar um salto, você precisa recuperar as pernas para obter uma posição, pois ao executar push -ups. Com a ajuda de um salto, retorne à posição quando os joelhos derrubarem o peito e saltarem do mais alto possível. É necessário realizar 10 saltos e no dia 3 da abordagem.

Vidoeiro

Este exercício é familiar para todos desde a infância. Você precisa deitar de costas e levantar as pernas perpendiculares ao chão, para que a cabeça e as omoplatas sirvam como suporte. Permanecer nessa posição é de 15 a 20 segundos e retorne cuidadosamente ao original. O avançado pode complicar a tarefa espalhando as pernas para as laterais ou fazendo movimentos rotacionais com eles.

Correndo ou andando no lugar

Um exercício maravilhoso destinado a restaurar a função erétil. É perfeito com o aquecimento dos músculos. É realizado em pé. Com as mãos, você pode descansar contra a parede. Relaxe as nádegas. As meias não arrancam a superfície do chão. Alternadamente, arrancamos os calcanhares do chão, imitando caminhar ou correr. As nádegas e os quadris devem ser relaxados e fazer movimentos pela inércia. Gradualmente, a velocidade do movimento deve ser aumentada. É necessário executar duas abordagens a um minuto.

Anel fechado

É necessário deitar no estômago. Dobre as pernas nos joelhos e alcance os tornozelos com as mãos. Pegue seu corpo e demore neste estado por 30 segundos para agarrá -los. Em seguida, retorne cuidadosamente à posição inicial, relaxe e repita 4-5 vezes.

Sapo

Posição inicial: enfatizando as mãos. Eles precisam ser endireitados ou dobrados um pouco. Cole as palmas das mãos no chão. Estique as pernas para trás. Em seguida, puxe o joelho de uma das pernas no peito e volte, faça o mesmo com o segundo pé. Você precisa executar três abordagens com 10 exercícios para cada perna. Esse treinamento ajuda a melhorar a circulação sanguínea na pelve e nos músculos inguinais.

Tesoura

Deite -se de costas. Coloque as mãos ao longo do corpo ou clique na fechadura atrás da cabeça. Levante as pernas acima do chão e estique para a frente. Sem dobrar os joelhos, cruze -os no ar com a amplitude máxima. O movimento se assemelha a uma tesoura. Daí o nome. 3-4 abordagens de 20 repetições.

Realizar agachamentos

Agachamento para melhorar a potência

É aconselhável realizar agachamentos pela manhã, imediatamente após o despertar. As costas devem ser absolutamente planas. As pernas são um pouco mais largas que os ombros, as meias são divorciadas nos lados. É aconselhável não arrancar os pés do chão. Você precisa agachar o mais baixo possível. É necessário realizar quinze a vinte agachamentos.

Borboleta

Tome a posição de sentar. Dobre as pernas nos joelhos e espalhe -as para os lados, virando os pés um para o outro. Mantenha suas costas retas. Coloque os pés na virilha e segure -os com as mãos. Olhe bem. Yogis pode facilmente assumir essa posição. Agora pressione os joelhos com os cotovelos para pegar o chão. Deitado nesta posição por alguns segundos, depois relaxe.

Rotação das pernas deitadas nas costas

Deite -se de estômago e, alternadamente, faça movimentos circulares no interior de cada pé e para fora. Os rotatividade devem ter uma amplitude máxima. Realizar sem apressar, três abordagens de vinte repetições.

Importante! Naqueles dias em que você está envolvido na realização de exercícios para aumentar a potência, tente beber o máximo de água pura possível. Você não precisa beber água durante a aula. Além disso, não beba imediatamente após a conclusão do treinamento. A sede pode ser removida após meia hora. Isso ajudará a evitar a carga cardíaca excessiva.

Cardio

Esses exercícios ajudam a melhorar a função cardíaca, o que leva à normalização do fluxo sanguíneo para os órgãos genitais.

É muito útil correr para distâncias curtas e longas. Você precisa correr trinta a quarenta minutos a cada dois ou três dias.

Os exercícios de natação ajudam perfeitamente no desenvolvimento do sistema cardiovascular.

Realize exercícios para a imprensa. As aulas de ortografia e luta são bem refletidas no corpo masculino.

Exercícios físicos chineses

Qigun é uma ginástica universal que contribui para a neutralização da doença, independentemente da causa de sua ocorrência.

Exercícios chineses para melhorar a potência

Um efeito semelhante se deve ao fato de que, ao realizar a ginástica chinesa, o processo estagnado na pelve é completamente eliminado. A saturação do sangue ocorre após as primeiras lições. Começa a preencher ativamente os órgãos do sistema reprodutivo.

Uma técnica de cura antiga supera até os medicamentos mais caros em sua eficácia. Isso se deve ao fato de os comprimidos aumentarem a pressão, forçando o sangue a preencher o sistema sexual e os exercícios restauram a circulação sanguínea natural.

O primeiro exercício de qigong

Importante! Os exercícios devem ser realizados no chão. Você pode usar um tapete de ioga.

  1. Deitado de costas, abaixe as mãos ao longo do corpo, cruze as pernas. A perna direita deve estar à esquerda.
  2. Inspire profundamente.
  3. É necessário levantar as costas e a pelve, para que o peso do corpo seja distribuído entre a parte de trás da cabeça e o calcanhar da perna esquerda.
  4. Por alguns segundos, demore nesta posição.
  5. Afundar lentamente na expiração.
  6. Mude a posição das pernas. Agora a perna esquerda deve estar à direita.
  7. Realize o exercício com base no salto direito.
  8. Ele precisa ser realizado 10 vezes.

O segundo exercício de qigong

  1. Posição inicial, como no primeiro exercício.
  2. A perna esquerda precisa ser dobrada no joelho, coloque o pé no chão.
  3. Ao respirar suavemente e confiar no cinto do ombro, os braços e a perna esquerda levantam a perna direita reta.
  4. Quando os quadris de ambas as pernas estão localizados em paralelo, permaneça nesta posição por alguns segundos.
  5. Ao fazer uma expiração suave, abaixe a perna direita.
  6. Depois disso, você precisa endireitar a perna esquerda e dobrar a direita.
  7. Repita o exercício com base na perna direita, levantando a esquerda reta.
  8. Repita o exercício 10 vezes.

O terceiro exercício de qigong

  1. Ligue o estômago. Coloque as mãos ao longo do corpo. As pernas são retas.
  2. Elogie suas palmas das mãos no chão. Eles devem estar localizados na linha abaixo da cintura ombro.
  3. Ao respirar suavemente, levante o corpo, começando do chão com as mãos. As costas devem dobrar o máximo possível, e a pelve permanece no chão.
  4. Ao atingir a deflexão máxima, jogue a cabeça para trás e permaneça por alguns segundos.
  5. Ao fazer uma expiração lenta, abaixe suavemente o corpo.
  6. O exercício deve ser repetido 10 vezes.

Contra -indicações

Como restaurar a potência com exercícios

Se um homem tem um histórico de doenças cardiovasculares graves, os exercícios devem ser realizados com grande cautela.

É estritamente proibido realizar exercícios com:

  • infecções genitais durante exacerbações;
  • ARI e SARS, acompanhados por um aumento de temperatura ou febre;
  • doenças oncológicas. É permitido realizar exercícios, mas com grande advertência homens que têm um histórico de graves doenças cardiovasculares. As cargas neste caso precisam ser aumentadas gradualmente.